Com os maus resultados a repetirem-se no Sporting, e mesmo vendo algumas melhorias, especialmente pela aposta nos jovens, é mais que natural que o lugar de Jorge Silas fique em risco. Todos sabemos que um treinador é sempre vitima dos resultados, e ele deve também ter a noção que está em risco.
Especialmente porque esta direcção claramente que se tem percebido que não assumirá as culpas da historicamente má época que vivemos, e continuará a queimar treinadores em sequência. De lembrar que este é já o quarto técnico, entre principais e interinos até dar, que foi escolhido por Frederico Varandas.
Normalmente no entanto uma direcção não resiste incólume a tanta incompetência apenas com o nome do técnico, e como tal seria de esperar que pelo menos Hugo Viana fosse afastado, mesmo que saibamos que a verdadeira decisão da politica desportiva passa por Frederico Varandas.
No entanto a amizade entre Hugo Viana, Jorge Mendes, o seu padrinho, e Frederico Varandas irá impedir a saída dele. Quem será o próximo nome? Provavelmente Beto. Foi usado como trunfo eleitoral, depois relegado com a passagem de Hugo Viana de relações internacionais para director desportivo, e agora tudo aponta que será o sacrificado.
Infelizmente isto vai ser passado na comunicação social como grandes mudanças de Varandas, possivelmente até algo como “Varandas toma dossier do futebol para si”, e no fim do dia iremos ter Varandas e Viana a mandar no futebol do Sporting, nesta espiral negativa que temos visto, até ao fim do seu mandato. É esperar que este seja o mais cedo possível.
Que seja o Beto,pois nestas circunstâncias, ser sacrificado significa ser poupado a mais vergonhas
Exercício de especulações … Estás a passar ao lado de uma grande carreira em jornalismo… Mais parece CMTV.
O melhor é não tocar nem sacrificar mais nada… Deixa tar como está deixa só a chave do cacifo é vai a tua vida…
O Presidente Varandas que se vá embora também e que não volte.