Termina finalmente hoje o tal prazo para as rescisões. Sou sincero, a argumentação que elas apresentam por mim é tão frágil que até podem entregar depois desta data, mas para o caso que tentam apresentar presumo que tenham de fechar isso hoje.

Depois disso é olhar para o que resta e ver o que é preciso colmatar para fechar um plantel ao nível do Sporting.

Quanto a quem sai, que se paguem aos melhores advogados que o dinheiro poder comprar, para exigir cada cêntimo a cada jogador, empresário e clube que os contratem. E meter a FIFA e a UEFA dentro de todo o caso desde início.

E caso esta direcção caia que nenhuma outra pense sequer a via de facilitar a vida a quem não teve qualquer tipo de contemplação pelos Sportinguistas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Há ainda que juntar Rafael Leão e o que mais aconteça até à meia-noite. Acuña talvez não. Parece que ninguém o quis, confirmando o que sempre disse dele: um jogador medíocre.
    Mas atenção, desculpem-me mas eu não alinho nessa ladainha de “sacanas”, gananciosos, ingratos, etc., etc…. Estamos também a desviar a culpa dos verdadeiros culpados? Estamos a lavar a imagem dos grandes responsáveis? Agora transforma-mo-nos em ingénuos e culpabilizamos atletas profissionais do futebol como se desconhecêssemos o que é o futebol, os empresários, os advogados, etc, etc. Vejo sportinguistas a criticar o texto das cartas de rescisão dos atletas (que dizem isto e aquilo…) quando os atletas não escreveram, nem sei se seriam capazes, uma linha sequer. Tudo o que foi escrito foi escrito pelos advogados, claro. Mas agora estamos todos ingénuos. E vejam cara…, mesmo os que não foram agredidos a tudo assistiram sem saber o que lhes calharia…já se imaginaram numa “cena” daquelas? Imaginem-se porra. Aquilo é muito traumatizante e por tudo o que se passou antes, o conflito gerado pelas grotescas acusações do Presidente, a saída do estádio da Madeira, os acontecimentos nas garagens de Alvalade, tudo indicava que as cenas de Alcochete eram previsíveis. E depois delas o que fez o C.D.? Já foi extinta a Juve-Leo? Já foram expulsos de sócios os envolvidos? O CD já comunicou publicamente de forma clara o repúdio pelo que se passou? O que fez o CD para apoiar os jogadores à posteriori, fornecer-lhes apoio psicológico pós-traumático, etc.? Falou com os seus agentes tentando acalmar as hostes? Sabem o que fez? “Se querem rescindir rescindam…rescindam todos..”. Estavam à espera de quê? que os profissionais da bola depois de tudo e da manutenção no poder daquele que para eles era o principal responsável, pusessem o seu amor ao clube acima de tudo o que passaram e do acenar de outras alternativas de carreira longe do “inferno” dessem ordens aos seus agentes e advogados para estarem quietos? Assumamos as nossas responsabilidades e não atiremos para cima das também “vítimas” o ónus da nossa frustração, sendo obviamente nós as principais vitimas. Naturalmente as maiores…

    • Dizes que ha responsabilidades da claque e bla bla bla, e os jogadores sendo responsáveis mas não são, bla bla bla. Deixa me lhe perguntar, se estivessem no Real Madrid ou noutro clube a ganharem muito mais, saiam?? e outra coisa, se os jogadores tivessem chegado ao 2 lugar e lutado ate ao fim com vontade, ate mesmo na UEFA, isso teria acontecido?? Oh Vitor isto aconteceu por 2 motivos, primeiro pediu se que os atletas tivessem atitude e compromisso e a resposta foi, vao mas e para o 3 lugar e sem taca que nos estamos e a cagar para vocês. E o 2 motivo esta na cara , irem ganhar mais sem preocuparem se com mais nada. Então se calhar ate havia razão para as acusasoes de atitude sem compromisso ou não e assim??? So mostra que os jogadores tem de ser pressionados, para se tirar rendimento, e ter um boa estrutura por trás. As coisas sao como sao, agora ha que lamber as feridas, pedir uma grande indemnizacao, e precaver para que nao haja mais situacoes parecidas.

  2. VITOR DEVES ANDAR NO MUNDO POR VER ANDAR OS OUTROS PENSA POR TUA CABEÇA DE DEIXA DE COMER GELADOS COM A TESTA.
    DEVES TER NASCIDO ONTEM POR ISSO NÃO VISTE O QUE SE PASSOU EM GUIMARÃES . NO PORTO QUANDO ATE O CARRO DO TREINADOR FOI BANDALIZADO , NO BENFICA FORAM FEITAS VARIAS ESPERAS AOS JOGADORES.
    SÃO TRAIDORES E O DESTINO DE TRAIDORES E A FORCA.

  3. Creio que hoje, mais ninguém terá dúvidas, de que a crise que o Sporting hoje vive, é da exclusiva responsabilidade de um traidor, o senhor Jaime Mata Soares que claramente, preferiu associar-se aos interesses mercantis que giram em torno da vida do Sporting, contra os interesses do Sporting e a honorabilidade dos sportinguistas. Como creio que todos se apercebem hoje, que por detrás da rescisões dos jogadores, estarão os interesses dos antigos e novos opositores de Bruno de Carvalho, que por este foram esmagados em sucessivos actos eleitorais, mas que mais se parecem a “cosa nostra”.

    O Sporting pertence aos sportinguistas, e será sempre aquilo que os sportinguistas quiserem, desde que não permitamos que Jaime Marta Soares e a trupe parasitária que o guia se apossem da vida e do destino do Sporting Clube Portugal. Dia 23 o saberemos!

    Viva o Sporting Clube de Portugal!
    Viva Bruno de Carvalho!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.