Quem costuma passar diariamente por aqui sabe que critico regularmente pessoas que escrevem no Record, tal como noutros jornais em Portugal. Poderemos chamar a esses de cartilheiros.
Também não é novidade que tenho a uma opinião bastante fraca de muitos sócios e adeptos do Benfica por achar que lhes falta sentido crítico, e qualquer tipo de vontade em perceber o lodo de corrupção que neste momento é esse clube. A esses chamo lampiões.
Mas na realidade ainda existem Jornalistas, e ainda existem Benfiqusitas. Um exemplo que nos últimos tempos se tem mostrado um exemplo de ambos em simultâneo é o director adjunto do Record Sérgio Krithinas. Hoje o editorial dele na última página do Record é um exemplo disso mesmo.

É por ainda haver gente como o Sérgio que continuo a pagar pelo direito de ler estes jornais portugueses. E mesmo que não compre o Record, nem outro qualquer, continuo a pagar a minha subscrição do PressReader para legalmente continuar a fazê-lo.
Agora mais deviam seguir este exemplo e pensar que se querem que ainda haja quem pague, tem de ser por honestidade. Se for para agradar apenas aos consumidores de cartilha em breve estarão extintos.
Deixe uma resposta