Cada vez mais acho que o extremar de posições dentro de alguns sectores Sportinguistas toldou de vez o juízo de muito boa gente.
Hoje pelas redes sociais vejo que houve Sportinguistas, mais ou menos conhecidos, a dizerem a plenos pulmões que preferem que seja o dirigente do Tondela a ficar como representante na liga do que manter Rui Caeiro e Bruno Mascarenhas.
Não consigo entender mesmo razões lógicas para isto, custa-me demais aceitar tal coisa. Primeiro porque me lembro do que fizeram os dirigentes do Tondela da última vez que jogamos (link).
Mas mais que tudo acho que um Sportinguista quer sempre o sucesso do clube. Como tal prefiro ver um Sportinguista como representante na Liga do que haver lá apenas de outros clubes. Que neste caso até estão conotados com o Benfica.
E nisto estou-me pouco ralando se estes representantes estiveram envolvidos nesta ou naquela direcção. Ou se estiveram nesta ou naquela lista. E sim, Bruno Mascarenhas esteve na lista de Ricciardi, pessoa que nunca teria o meu voto.
Tão verdade é isto, e em choca, como não consigo aceitar aqueles Sportinguistas que agora dizem que enquanto estiver lá esta direcção preferem que o Sporting perca. Ou passem a vida a criticar só porque sim, sem argumentar grande coisa.
O Sporting para mim é superior a qualquer um dos seus elementos. E porra, quanto mais gastarmos tempo nestas guerrinhas parvas e fratricidas mais os nossos rivais ficam satisfeitos. E quem eu quero ver satisfeitos são os Sportinguistas.
Deixe uma resposta