Começar a manhã a ver o senhor que deixou o Sporting na sua pior situação desportiva e financeira desta forma nos jornais deixa-me um pouco mal disposto.

No entanto algo parece claro, e já vinha a ser notado há alguns dias, há neste momento uma máquina de comunicação a trabalhar com Godinho Lopes. Duas entrevistas destas nos dois maiores desportivos não surgem do ar. Falta é saber com que fim estão a trabalhar.

Mas não me surpreenderá que numa próxima AG alguém coloque a votação um pedido de readmissão de sócio de Godinho Lopes. Cá estaremos para ver no entanto.

1 COMENTÁRIO

  1. Para mim parece-me que estarão a tentar fazer jogo sujo na comunicação social para afastar eventuais fantasmas de BdC.

    Nas redes sociais é notório o desconforto de vários Sportinguistas, alguns (como eu) pedem o regresso de BdC ou alguém com o seu espírito e sem a sua parte rede social.

    Alguém vê ou viu alguma referência a BdC nos jornais? Se aparecer alguma coisa relacionada com ele é apenas mais uma tentativa de denegrir a sua imagem.. colando-o a uma imagem de folião, DJ, etc..

    Só cai quem quer.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.