O Sporting acabou de sair da vila da Feira com uma vitória por três bolas a uma frente ao Feirense.

Se o Feirense não fosse o último classificado e se não tivéssemos jogado outra vez mal se calhar ficava até satisfeito com os números.

Ah, e claro, se não ficasse chateado e muito com este meio campo de novo a entrar em campo apesar de estar de rastos. Com a entrada de Doumbia percebeu-se que poderia ser opção de inicio em vez de andar a insistir tanto em Wendel como em Gudelj.

E ficou claro que Geraldes podia entrar de inicio também para descansar tanto Wendel como Bruno Fernandes. Mas por falar em Bruno Fernandes, se calhar Keizer não abdica de o espremer até ao limite por jogos como o de hoje. Em que não jogando quase nada Bruno Fernandes saca dois golos do nada.

Depois de ter sido um fã declarado de Keizer quando chegou hoje fico a pensar: ganhámos com Marcel Keizer, ou ganhámos mesmo com Marcel Keizer? Essa é a grande questão.

8 COMENTÁRIOS

  1. Foda se k é demais é só atacar o Keizer k está cá á 3 meses quando o Sporting depois de tudo o k se passou tem de longe o pior plantel dos últimos 6 anos o K é k querem o Keizer já meteu a jogar os 5 reforços k foram chegando em Janeiro ÁS PINGUINHAS Geraldes hoje nos poucos minutos k jogou mostrou k ainda não tem pernas para jogar, assim k Bruno Fernandes saiu o SCP perdeu o meio campo e deixou de fazer pressing até se esquecem k Geraldes vem de uma paragem de 6 meses em k nem 1m jogou e k quando chegou ainda esteve a recuperar da lesão k trazia dizer mal não custa nada mas KEIZER JÁ GANHOU METADE DO K GANHOU JORGE JESUS EM 3 ANOS E AI SIM É K O SCP TINHA OBRIGAÇÃO DE GANHAR TUDO POIS O SCP COMPROU MAIS DE 50 JOGADORES NESSES 3 ANOS E TODOS PAGOS A PESO DE OURO E AINDA O ANO PASSADO TINHA 1 ORÇAMENTO DE QUASE 90M E AI NUNCA VI AQUI ATACAREM NEM O TREINADOR NEM O PRES. DITADOR COM SPORTINGUISTAS DESTES SEMPRE A CENSURAREM E ATÉ ANTES DE COMEÇAR OS JOGOS O SPORTING NÃO PRECISA DE INIMIGOS POIS JÁ OS TEM EM CASA. FORÇA EQUIPA FORÇA SCP.

    • Os 3 milhões pagos ao Paixão Martins dão para ter muitos lacaios na blogosfera a defender todas as asneiras do Fivelas, do Kaiser, do Rogério, do Sobrinho, do Godinho e restante pandilha.

    • Concordo plenamente com esse comentário. Embora seja adepto do Bruno de Carvalho, não faz sentido nenhum que andemos internamente a destruir ainda mais o que os inimigos externos nos fizeram. Devemos ser pragmáticos, embora condene o que fizeram ao BC, devíamos antes do mais defendermos a nossa Instituição.

  2. Provavelmente no INATEL o Varandas encontra um treinador que melhore o futebol do Sporting, tao fraco se tem mostrado este Keizer.
    O Lage leva 1/3 do tempo do Keizer à frente da equipa e é ver o que já mudou nessa merda de clube.

  3. Nao aceito que a desculpa seja que ganhamos a taça da carica. Ninguém festeja essa porra nem no tempo do Jesus… No tempo do Jesus e do bruno lutavam pelo campeonato até há última e dava para ter plantéis mais caros porque o estádio e o pavilhão estavam sempre cheios e a pagar. Agora no tempo do fivelas vou ao estádio sempre com convites disto e daquilo e não tão mais que 30-35mil pessoas. E daqui para a frente vamos ter entre 10 a 20 mil. Assim não dá para termos plantéis competitivos… nãohá retorno. O que me deixa triste são os 70% dos adeptos do Sporting que estavam com esta direcção como se dizia em todo o lado mas agora ficam em casa… Depois quando desistirem e abandonarem o clube digam que os estúpidos dos 30% que respeitam mas não querem esta direcção voltam a salvar o clube. Até lá volto a dizer, respeitar quem está a frente do barco, não há críticas á direcção nem ao treinador nem a ninguém… O Sporting estava a incomodar muita gente mas agora está como deve estar e no lugar que deve estar e que merece. Este país só tem espaço para 2 grandes um a morte outro a sul, e 3 pequeninos dois a norte e um a sul… Quem quiser mudar isto tem logo cães nas pernas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.