Hoje vi a circular nas redes sociais um evento do Sporting num barco no Rio Tejo. Muitas caras conhecidas da direcção, e figuras do mundo corporativo no geral.

Vi também algumas pessoas a elogiar o evento criado por Frederico Varandas. E outras a dizer que isto era o regresso ao “Tempo do Croquete e Glamour”. Na realidade ambas as afirmações estão erradas.

Claro que é de elogiar a direcção de Frederico Varandas pelo evento, até porque a área Corporate é daquelas que mais precisa de atenção e crescimento. Mas a ideia em si não é da sua direcção, por muito que continuar ou repescar algo bem feito tenha de ser sempre algo positivo.

Vejamos um vídeo de 2015.

E de 2016:

Ou seja a teoria de ser algo de regresso a tempos antigos até pode ser verdade, mas da direcção presidida por Bruno de Carvalho.

Nada a apontar em tudo isto, apenas que existe gente, especialmente nas redes sociais, tanto apoiantes da anterior direcção como da actual, que estão de tal maneira acicatados a tentar atacar um lado ou o outro que se esquecem que o melhor é continuar aquilo que de melhor foi feito, e alterar o que se considera menos bem.

Que tal aproveitar isto para repensar e começar a ver as coisas com outros olhos?

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre disse que os candidatos eram uma copia barata do Bruno, ate o programa deles se baseia na do Bruno. Mas para mim, sabendo disto tudo, actuacao desses croquetes, avaliacao que faco disto, E que estao afundar o barco, e nos a ver e a pagar.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.