Se no sábado falou-se que Frederico Varandas estava a tentar uma excelente cartada tentando trazer Miguel Albuquerque, hoje com o anúncio de Rogério Alves pode não ser exactamente tão bem visto.
É que muita gente tem pena do mal que foi feito ao Sporting e ao seu património durante o consulado de Filipe Soares Franco. Em que em Assembleias Gerais menos concorridas do que deveriam se passou o delapidar completo do património do clube. E o Presidente da Mesa da Assembleia Geral dessa altura era Rogério Alves.
Não que tenha tido algo a ver com o delapidar do património, isso foi responsabilidade da Direcção. E dos sócios que infelizmente o votaram nessas Assembleias Gerais.
Rogério Alves esse que no mandato seguinte, de José Eduardo Bettencourt, foi PMAG não do Sporting, mas da Sporting SAD. Que se calhar para algumas pessoas era mais importante até que o clube.
E depois nas eleições seguintes, de 2011, foi ele o candidato a PMAG de Godinho Lopes, felizmente derrotado nas urnas por Eduardo Barroso.
Repete agora o lugar nas listas de Frederico Varandas. E sinceramente, gostaria mais de nomes não ligados a este passado do Sporting. Mas Frederico Varandas é livre de escolher quem achar de maior confiança.
Deixe uma resposta