Imaginem que são presidentes de um clube. Têm vontade de gastara dinheiro para melhorar a equipa. Ao invés disso compram 4 jogadores por 20.5 milhões de euros, sendo que apenas um deles tem qualidade para ser titular indiscutível na mesma.
Depois chega-se aos últimos dias de mercado e vendem o melhor goleador da década em Portugal, e dos melhores da década da Europa, por um valor de 7 milhões de euros.
Quando vos perguntam porque fizeram essa venda, a todos os níveis má, a resposta é que teriam de a fazer, porque as finanças do clube corriam risco imediato caso não se o fizesse.
Se não havia dinheiro, e havia riscos imediatos, porque se gastou dinheiro, ainda por cima para lugares não cruciais?
Porque motivo se vende o melhor avançado da liga, sem contratar ninguém para o seu lugar, nos últimos dias de mercado.
Não consigo entender. E ou Varandas não sabe porque o fez, e é incompetente, ou há outros motivos, que não estou a ver, e nos está a mentir. Não percebo mesmo, mas este gelado não o quero comer com a testa como ele me está a tentar fazer.
Lamento a forma como aqui se apelida de mentiroso o Presidente do Sporting Clube de Portugal…
Não me revejo neste tipo de “sportinguismo”!
Pois eu lamento que seja um imbecil mentiroso, e que trate os Sportinguistas por parvos
Álamo Eu lamento e haver meninos de coro que acreditam nesse mentiroso, e ainda por cima o defendem. Oh crianca deixa la as saias do padre que aquilo que ele faz contigo e pecado.
E a forma como apelida o anterior Presidente do Sporting no seu blog? Não é lamentável também?
E não só GC. Chamar sportingalhos a sportinguistas já se revê. Invoca-lhe incompetência mas defende a sua permanência. É isto um sportinguista que defende o clube?
Baza para a tua capoeira ó alamo!
Com a saida do BC acabou se a frontalidade, talvez exagerada às vezes, voltou o cinzentismo, o politicamente correcto, o medo do que os outros pensam, a cobardia perante os media e as suas falsas notícias. Recordem só a vitalidade sportinguista que, de novo se perdeu.
Mario Sousa a frontalidade exagerada nao e o problema. A questao e que o homem valia muito mais que a merda frontalidade.
Valia? Acreditas mesmo no pai Natal? É o que eu digo quanto mais um presidente for um gangster mais fãs ganha. Porto tem um, o Benfica tem outro e uma parte residual do Sporting tb queria que ele.continuasse mas felizmente a maioria abriu os olhos e deu um chuto no cu desse badamerda.
Agora é que estás bem ruizinho, se abrires a boca és ESCUMALHA.
Desculpa se feri a suscetibilidade de pessoas sensiveis.
Rui o BC foi um gangster sim contra os “donos” actuais do futebol. Defendeu, motivou, credibilizou, contra os poderes instituídos. UEFA, FIFA, empresários, presidentes dos clubes Portugueses (nem todos claro), federação e liga todos reféns das mordomias do dinheiro. E contra os media que vivem da guerra que fomentam entre os três grandes e das falsas informações.
Hoje conhecemos o polvo devido muito a ele e ao Rui Pinto. Analiza as suas realizações e contra quem se bateu. E os jogadores, sim muitos julgam se vedetas, são mesmo meninos mimados que se esquecem que são empregados do Sporting.
Confusão colectiva Grassa no meu pobre SCP.
O termo que fica: *guerra civil*, infelizmente é a única coisa palpável.
E agora temos a manipulação das claques.
E agora temos ridículo ” caso Marega*.
Contra os assobios a imitar o very lhite assassino, o País fez ouvidos moucos.
E agora temos o caso ou não caso Hacker… Que país de m#er#a.