Há personagens que gravitam no futebol que são visivelmente tóxicas, e Franco J. Marques é das piores mesmo, provavelmente a pior não vermelha. Ao nível de um Carlos Janela, José Marinho ou Rui Pedro Braz, mas sempre sem chegar a Pedro Guerra, que esse continua a ser líder destacado.
E no meio da sua épica saga para tentar camuflar as ajudas que o Porto recebeu, enquanto mandava as culpas para outros, caiu no ridículo, inúmeras vezes, mas hoje fica ainda mais claro uma delas.

Neste lance Fábio Cardoso fez uma falta mais dura, e foi punido como tal, mas segundo Francisco J. Marques o atleta estava a soldo de outro clube, e estava sempre a tentar prejudicar os adversários, enquanto abria as pernas ao seu antigo clube.
Claro que também me lembro disto deste jogo.

Sim, nesse jogo foi perdoado um penálti ao Porto, tão óbvio que até ficou o jogador a sangrar. Mas esse não é o tema hoje.
Se este jogador é um mau profissional, ao serviço de um dos rivais do Porto, e sempre contara o mesmo, seria o último a ser contratado pelo Porto. Especialmente tendo em conta que Francisco J. Marques é do circulo intimo de Pinto da Costa logo partilham todas informações.
Mas hoje surge a notícia que Fábio Cardoso irá assinar pelo Porto, e um contrato de longa duração.
É giro ver que mais uma vez a máfia e a propaganda é tão facilmente desmascarada.
Deixe uma resposta