Não é de todo novidade que fui contra a saída de Francisco Geraldes por empréstimo este ano. Mas a decisão de José Peseiro de não o considerar sequer um suplente válido teve esse condão de o afastar.

Hoje fica confirmada uma grande prenda de Natal para os Sportinguistas, e as palavras de Francisco Geraldes no Instagram ainda agora reforçam que irá voltar para ser uma alternativa muito válida.


É com um enorme orgulho que encaro este meu regresso de forma a contribuir para que o nosso Sporting atinja os seus objetivos e dar aos nossos Sócios e adeptos tudo aquilo que mais desejam. 

Todos sabem o que sinto por este Clube, não é segredo para ninguém que esta sempre foi a minha vontade, não de hoje mas sim de sempre. Paulo Coelho definiria este meu regresso como sendo a minha “Lenda Pessoal”, e não poderia estar mais certo. 

avatar

Francisco Geraldes

Jogador do Sporting e Sportinguista

Bem vindo de volta Francisco, e todos sabemos a falta que nos tens feito. Olha ainda ontem quando faltou alguém para conseguir impor mais jogo interior e as opções tiveram de ser Carlos Mané e Petrovic…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.