Hoje ficou-se a saber que onde irão ser jogados os dois primeiros jogos de apuramento para o Euro 2020, e logo os mais atractivos, frente a precisamente Ucrânia e Sérvia.

São os dois jogos separados por apenas 3 dias, e ambos serão realizados no Estádio da Luz. Isto enquanto o último jogo da Selecção em Alvalade já remonta a 2015.

É público que estes jogos são pagos e bem pagos pela Federação Portuguesa de Futebol. E que além disso no caso do Benfica ainda recebeu várias vezes valores fortes pela porta do cavalo, citando o próprio Benfica (podem ler mais sobre isto aqui).

Se um clube recebe recorrentemente todos os jogos relevantes da selecção, pagos a peso de ouro, mesmo que haja estádios nas proximidades para o fazer, o que podemos chamar a isto senão uma forma pouco encapotada de financiamento a um clube por parte do organismo máximo do futebol Português?

Na brincadeira podemos ver que nos últimos dez anos 90% dos jogos importantes da Selecção, efectivamente os que mais pagam, foram feitos todos no estádio de um clube, que recebe principescamente por essa utilização.

Até quando?

3 COMENTÁRIOS

  1. Basta veres a pouca vergonha que irá manchar para sempre o futebol português que irá marcar gerações e gerações e gerações que iram sempre associar o futebol português e o Benfica à corrupção. Esta nodoa irá ser para sempre tá tudo na NET basta ler e as gerações que vem não são velhos do Restelo que comem gelados com a testa e não sabem destinguir o que é um e-mail verdadeira de um falso ou que acham que provar seja o que for na NET é difícil. Mas imagina o que se passou de corrupção e a batota e a falta de vergonha na cara que está a ser o caso dos emails fosse com o Sporting e o etoupeira com o Bruno Carvalho… Seria capas de jornais atrás de capas de jornais… Lolololol assim a malta faz de conta que nada se passa xD assim vai ser melhor, quando tentarem sair do barco já o barco vai no fundo ahahhahahahahahaha tudo a julgamento e o futebol vai andando assim com estas pessoas no desporto e o pobre com a falsa ilusão de grandeza até se esquecem que o futebol é desporto, ética, paixão e dignidade nada mais que isso

  2. É uma autêntica vergonha! E ainda por cima logo 2 jogos seguidos.
    O historial de benefício a esse clube é estrondoso mas infelizmente não há ninguém que questione, que reclame, que acuse.
    No actual SCP então nem se fala. Tá se bem.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.