Na final da Taça Challenge o Sporting irá enfrentar os romenos do Potaissa Turda. Para chegar até esta final o clube Romeno eliminou o Valur da Islândia, grande favorito, após ter sido derrotado na primeira mão.

Mas do jogo da Roménia o clube islandês tem tudo menos boas recordações. Num pavilhão pequeno, e com os 500 adeptos encostados ao campo as cenas deste vídeo são esclarecedoras.

Tal era a pressão sobre a equipa de arbitragem que muita coisa passou em claro. E até membros da equipa técnica foram condicionados. Com tantos casos, e mesmo com o protesto do Valur, o Potaissa Turda ganhou e passou à final em que irá enfrentar o Sporting Clube de Portugal.

A final será disputada a duas mãos. A primeira em Portugal, dia 21 de Maio em Almada. E temos de fazer tudo por tudo para ganhar uma vantagem bem sólida.

É que na segunda mão na Roménia, dia 27, pelos vistos podemos esperar intimidação, insultos e quem sabe mesmo agressões. Nós e a equipa de arbitragem.

Mas também convém ir já entrando em contacto com o Valur e a Federação Europeia para garantir que tudo se passará dentro da normalidade e fair play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.