Esta guerra do número de títulos que os revisionista do Benfica andam a fazer desde 2005 está longe de acabar. E como detêm pessoas colocadas nos mais variados cargos de poder a pouco e pouco têm vindo a reescrever a história.
No entanto avisado por amigos fui até ao site da Federação Portuguesa de Futebol, secção de História da mesma Federação e está tudo lá bem claro, ora vejam:
Aqui está claro como água. Eram declarados Campeões Nacionais desde 1922, e até 1938, como Campeões Nacionais, o vencedor do Campeonato de Portugal.
O que vem depois é apenas a tentativa de reescrever a história. E não tenhamos dúvidas, até esta página a médio prazo será reescrita. As influências que o Benfica moveu para colocar Fernando Gomes na sua esfera, e depois na liderança da Federação a isso obrigam.
Mas a verdade está do nosso lado, e sabemos bem disso mesmo.
Então quer dizer que o marítimo também tem um título nacional…. 5*
Exactamente. Mas isso é o que se anda a dizer desde sempre.
Adoro esta insinuação que há Clubes que têm um direito divino a conquistar títulos e outros que apenas recebem reticências ou umas risadas. Diz tudo sobre o espírito desportivo desta escumalha.
Se sabe ler o link do post para a página da fpf, sim. Sim, o Marítimo tem um título Nacional tal como o Carcavelinhos, o Belenenses ou o Olhanense! E não consta que sejam títulos conquistados numa prova “a título experimental” como fazem os clubes revisionistas e mentirosos.
Grande Bruno és grande contigo o sporting +dia -dia sera enorme continua o exelente trabalho presidente …arrebenta com eles Bruno !!!