Na passada quinta feira frente ao Rosenborg irritou-se solenemente Luiz Phellype. O avançado foi completamente inútil em campo e a somar a isso teve uma atitude de tal desinteresse que me fez confusão.
Mesmo que não desgoste de Luiz Phellype, especialmente para suplente, numa situação normal depois daquele jogo seria claramente colocado no banco. A questão é, se o fizermos quem assumirá a posição nove frente ao Vitória de Guimarães?
Bolasie tem feito bons jogos a extremos, mas é aí a única posição em que rende. Jesé não me parece que seja um homem que possa ir para a equipa com essa tarefa, especialmente completamente fora de forma.
Poderá a única alternativa lógica ser utilizar Vietto nesse lugar? Gosto dele, e acho que pode interpretar bem a posição. O cabeceamento que fez no jogo com o Rosenborg diz isso mesmo. Mas Tsasoba e Venância, os centrais do Vitória, são tudo menos pêra doce ou meigos. Será que Vietto aguenta enfrentar centrais destes sozinho? Não sei, mas perante a inexistência de alternativas a Luiz Phellype, que não colocaria em campo depois daquele jogo, acho que seria quem colocaria a titular.
Para mim nunca faz sentido Luiz Phellipe jogar. É um pino que nunca devia ter saído da segunda divisão.
Luiz phelipe já mostrou que é um jogador útil. Basta ver que no final da época passada chegou a marcar quase um golo por jogo.
Graças aos incompetentes que temos na SAD, neste momento não temos mais ninguém para o lugar.
Coates?
Frederico Varandas a ponta de lança. Deste modo ficaria a saber que mais valia ter tentado negociar com Bas Dost, e que fica sempre mais caro comprar (5, 6 ou 7 barretes) que manter 1 bom.