Hoje veio a público que o Pressão Alta, o programa com maior audiência actual da Sporting TV, foi encerrado. Neste programa Rui Calafate e Samuel Almeida discutiam abertamente o Sporting, moderados por Rui Mendonça, e sem problemas em apresentar críticas construtivas sobre tudo o que se passava no universo Sporting.

Poder ver críticas construtivas à actual direcção era algo de muito positivo e diferente na Sporting TV actual. Nem na anterior direcção se verificava isso, nem nunca se viu nas televisões de clubes rivais.

Ver o programa encerrado de forma abrupta, e logo após uma Conferência de Imprensa como a de sexta feira passada que seria obviamente esmiuçada, é algo que cheira demasiado a censura para se poder deixar passar em claro.

E sim, as declarações de Rui Mendonça ao Jogo em que diz que isto é em virtude da sua passagem para uma pasta mais abrangente no Sporting cheira a apenas a desculpa. Porque certamente na Sporting TV se encontraria um pivot para moderar o programa com mais audiência do canal, mesmo que não tivesse a qualidade do incansável Rui Mendonça.

Momento negativo claro está, e que espero que possa ser emendado brevemente, pelo menos se querem ter alguma esperança de Unir o Sporting, como o prometeram.

5 COMENTÁRIOS

  1. O varandas o mano e o advogado MANHOSO fala tudo, estao com medo do SAMUEL e do ROQUETTE.
    O pobre VARANDAS nao tem andamento para estas lides.
    Estao feridos de morte!

  2. Culpa da maioria dos sportinguistas que beberam btvis 24 e Cmtvs, e não pensam pela sua cabeça , depois de em 1996 andarem a divulgar o projecto do novo estádio academia etc, para um par de anos andarem a vender quase tudo, depois chega um maluco em 2013 e faz um trabalho extraordinário na recuperação a todos os níveis e ainda devolve património ao clube, com os seus erros é evidente, mas acima de tudo amava o clube, como diz o ditado e o maluco sou eu?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.