Hoje na sua edição do dia o Record saiu-se com esta capa, onde diz que Frederico Varandas está a arrumar a casa.

Em Outubro passado fizeram esta capa no entanto.

O que assusta é que este episódio de repetições de capas será perfeito para os grupos que de um lado ou do outro andam em constante guerrilha dentro do Sporting.

Por um lado os apoiantes desta direcção dirão que isto é porque havia muito a arrumar a casa, e que por isso ainda se está a arrumar a casa quase 9 meses depois.

Do lado dos que ainda hoje não aceitam esta direcção como legítima dirão que na realidade se Frederico Varandas ainda está a arrumar a casa ao fim de nove meses é porque não tem muito jeito para estas arrumações e mais valia estar lá outro.

Na realidade para mim é apenas mais uma prova da fraca qualidade do jornalismo em Portugal. Repetir uma capa menos de um ano depois, e até com os mesmos intervenientes, é algo que jornalistas capazes não fariam. Designers atentos alertariam. E equipas editoriais capacitadas não aprovariam. Mas todos sabemos o estado do Jornalismo em Portugal…

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sou do SCP mas também acho que, ou o Sporting nunca mais está arrumado, ou quem precisa de ser arrumado é o Record. Eu já o arrumei há anos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.