Neste momento está confirmado, o bom filho à casa torna, e João Mário volta a ser jogador do Sporting. Bem sei que há muito para falar deste mercado, mas deixo isso para depois, visto João Mário merecer um texto apenas para ele.
É um dos jogadores que saiu da nossa Academia que mais gozo me deu ver jogar. Talento puro, criatividade fora de série, uma técnica fenomenal e uma visão de jogo completamente acima da média.
Disse-o no twitter nos últimos dias e volto a repetir, quem achar que esta não é uma enorme contratação não percebe minimamente de futebol. E seja qual for o lugar no onze que Rúben Amorim lhe reservará será determinamente.
Dá-me um gozo especial ver este tipo de jogador de verde e branco, e vai ser um prazer enorme voltar a vê-lo em Alvalade, mesmo que por causa do sacana do virus seja na televisão.
Ver aqueles pés de veludo a receber a bola mais tosca de uma forma suave, trocar a volta a dois defesas com uma finta de corpo e assistir quem quer que fique na área será sempre um prazer.
Bem vindo de volta Jomi, és um dos nossos!
Deixe uma resposta