No passado Domingo o Estádio da Luz foi assaltado durante o decorrer das Eleições Legislativas. Os criminosos aproveitaram que não haviam jogos nesse fim de semana para executarem o seu crime. Hoje ao falar disso ao almoço com colegas um deles, Benfiquista ferrenho, atirou logo a matar: Foram vocês que assaltaram aquilo!
Logo repliquei que não tinha assaltado nada, mas ele veio logo afirmar que tinham sido a Juve Leo, e que até havia provas disso e que já tinha vindo no Correio da Manhã e SIC.
Pedi para ele me mostrar e lá mostrou primeiro que tudo este site Benfiquista, e que fala na tal notícia do Correio da Manhã, e até diz que nesse mesmo artigo a Polícia Judiciária confirma tudo isso.

Disse que não me chegava, visto não ter link para lado nenhum, e nem sequer qualquer tipo de prova de que estava no Correio da Manhã ou SIC.
A contra gosto lá foi procurar a quem lhe tinha passado o link e trouxe outro mais apetrechado.

Neste como vêm lá vem o link para o Correio da Manhã. Estranhamente uma página em que nada se pode ler porque se encontra bloqueado o acesso gratuito. Mas com um pedido a uns amigos vi que já circulavam por ai os prints da notícia do Correio da Manhã, e como de esperar nenhuma referência ao Sporting ou à Juve Leo. Foi apenas e só um assalto.
Mas lá estava a tal imagem de um dos assaltantes com um casaco da Juventude Leonina, claro como a água, e também visível o letering da SIC com a tal informação de que teriam sido os Sportinguistas a cometer o crime.
Agora olhem bem para essa imagem. E agora reparem esta, de uns assaltos disponíveis no Youtube.

Depois de tornada clara que seria uma montagem voltei ao tal site PT News. Muitas notícias sobre futebol, quase todas falsas do mais Fake News que existe. E um padrão engraçado, todas as notícias falsas que surgem ou são contra o Sporting ou contra o Porto. Nem uma delas é negativa para o Benfica.
Somando isto ao facto de depois deste ataque de Fake News logo de seguida sites Benfiquistas, e também duvidosos, começarem a repassar os mesmos só torna mais claro de quem isto vem.
Mesmo quando sofrem um crime os Benfiquistas continuam a tentar por tudo que todos os seus problemas sejam culpa do Sporting. Mas depois tentam dizer que nós é que estamos sempre a pensar neles.
Deixe uma resposta