Vieira A Bola

Esta manhã acordei nada surpreendido com a ausência da capa de dia 2 de Janeiro d’A Bola com Luís Filipe Vieira.

Bem sei que é uma tradição, mas hoje era previsível que não se verificasse. Lembram-se de há dois meses estar marcada e anunciada uma entrevista deste senhor na RTP, que foi adiada por motivos de saúde?

Sim, na altura em que saíram mais provas dos crimes cometidos na Luz. Todos sabemos que até agora essa mesma entrevista não foi realizada. E apenas um monologo de Vieira a fingir que era entrevista surgiu na BTV, claramente preparado, e mesmo assim com gaffes graves.

Hoje fazer esta capa e entrevista seriam estranhos. Primeiro porque Vieira parece que está em São Tomé e Principe. Pinto da Costa nestes dias preferia normalmente Vigo. Estou a falar da passagem de ano, não de fugas claramente.

Depois fazer uma entrevista nesta altura sem abordar os crimes de que vêm a ser apresentadas provas contra o Benfica de Vieira era algo estranho. Mesmo para A Bola.

Ainda por cima numa altura em que a equipa foi eliminada em três das quatro frentes em que competia. E como sabemos Vieira aparece especialmente nos bons períodos.

Mas não temam, em breve surgirão de novo este tipo de coisas, e Vieira voltará qual Rei Sol d’A Bola.

Tenho pena é de não haver entrevista para algum entrevistador lhe perguntar porque recusou os tais 10 Milhões de Euros por Rui Vitória que anunciaram o mês passado. Aposto que essa resposta os Benfiquistas gostariam de ter…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.