Nos últimos dias temos visto movimentos fortes a tentar levar ao limite os adeptos Sportinguistas. Para esse feito grande parte do esforço tem sido colocado sobre a tal ameaça de que os jogadores poderiam querer sair, tentando mesmo forçar rescisões.
Ontem no aeroporto bem tentaram que Sebastian Coates dissesse algo nesse sentido, mas o central Uruguaio foi directo e peremptório em dizer: “Tenho contrato!”. Para quem tenta falar em rescisões é uma declaração chata.
Hoje meio a contra gosto os jornais lá vêm começando a falar da possível continuidade de Fábio Coentrão no Sporting.
O jogador, e adepto, Sportinguista está a fazer todos os possíveis para ficar em Alvalade, tentando convencer o Real Madrid, com quem tem contrato por mais uma temporada, a emprestá-lo novamente ao Sporting, ou a aceitar uma rescisão por mútuo acordo para poder assinar livremente com o seu Sporting Clube de Portugal.
Eu por mim assinava já com ele. No início da temporada disse que tinha muitas esperanças nele (link), e que sabia claramente do seu Sportinguismo (link). E depois desta temporada, mesmo sabendo que não aguenta a 100% toda a época, fico claramente com vontade de o ver continuar por cá.
Deixe uma resposta