A bipolarização que afecta nos dias que correm os adeptos leoninos tem atingido valores completamente ridículos. Uma pessoa dá uma opinião sobre algo de forma clara e directa e de repente é logo colocado um enorme rótulo de um lado ou do outro.

Critiquei a maneira como foi feita a Conferência de Imprensa da semana passada, porque acho que era conteúdo para uma Assembleia Geral no Sporting não para um strip tease mediático.

Critiquei a forma como ontem e hoje surge a notícia de quanto e como o Sporting tem de pagar aos fornecedores nos próximos meses. Especialmente quando as informações são dadas com exclusivos aos jornais da praça.

Exijo que Frederico Varandas, e restante administração, encontrem soluções para o Sporting tal como prometeram em campanha eleitoral. Foi para isso que foram eleitos e têm mandato para tal.

Agora isto não quer dizer, ao contrário do que alguns depois comentam, que esteja a dizer que a culpa da situação actual é desta direcção. Podem ter culpas no mercado de inverno, que até agora não me parece ter sido horrível apesar de não concordar com alguns pormenores.

De resto tudo o que existe de culpas, negativas e positivas, é de anteriores direcções. Desde a de Sousa Cinta, onde decisões como Diaby são assustadoras, até José Roquette, passando é claro por Bruno de Carvalho, Godinho Lopes, José Eduardo Bettencourt, Filipe Soares Franco e Dias da Cunha.

Agora não poder criticar as falhas em comunicar soluções aos Sportinguistas, ou exigir que estas existam, não tem nada a ver com quem este ou deixou de estar à frente do clube. Isso é pura e simplesmente um trabalho da actual direcção, e a ela é exigido que faça algo, e que de preferência comunique melhor com os sócios do Sporting Clube de Portugal.

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo quase a 100%, com excepção de incluir qq direção antes da bdc nisto. Pela simples razão que ouvi nos ultimos 5 anos e ainda hoje dizer que o bdc tinha resolvido todos os problemas criados pelas direcções anteriores, ou seja até ao final de godinho o problema foi resolvido pelo bdc o que nos deixa os problemas atuais nas mãos de bdc responsável por 60 meses na direção e sousa cintra com 3

    • Ouviu dizer que os problemas foram todos resolvidos pelo Bruno???? onde ouviu isso no WC ??? Que comentario mais idiota. O Bruno resolveu muitos dos problemas sem estar a culpar os outros. O seu trabalho ficou a meio, nao se refaz um clube com 40 anos de ma gestão, ma estruturação em 5 anos.Deu se um grande passo no caminho do sucesso, com erros sim mas com um saldo de 90% positivo. E de lembrar que o que o Bruno herdou foi uma equipa em 12 lugar, com 5 vitorias, o Bruno em 3 meses pois entrou em Marco, teve as mesmas 5 vitorias , 1 derrota e 1 empate, melhor que o Sporting em 8 meses. E nao vi o Bruno a se queixar da heranca, arregacou as mangas exigiu mais e melhor e abamos em 7 lugar porque se nao estarias na segunda divisao. E preciso ter uma lata para dizer o que disseste.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.