Wendel é um jogador que aprecio muito. O jovem internacional sub-23 brasileiro tem muitas das qualidades que aprecio num oito moderno, tendo valências desde o transporte de bola até a uma meia distância muito acima da média. Agora tem desde que chegou mostrado que lhe falta uma coisa, cabeça no lugar.
Voltou a infringir o regulamento interno do clube, e mais uma vez vai ser punido, desta vez não apenas monetariamente.
Custa-me fazer isto a um jogador, mas o caso já passou o razoável. Agora enquanto passa a travessia no deserto até voltar a ter espaço alguém pode aproveitar esse espaço para si. E claramente que o nome de Matheus Nunes me vem logo à cabeça.
O jovem de 21 anos contratado ao Estoril a meio da temporada passada é também um jovem com características muito interessantes, mais velocidade, também técnica e algum poder de fogo no último terço também, mesmo que não tão bombástico.
Havendo no entanto uma sobrecarga de jogos até ao fim do ano, tirando uma paragem adicional de selecções, já iria surgir espaço para jovens. Foi por isso até que Rodrigo Fernandes e Matheus Nunes se juntaram a Pedro Mendes no plantel principal. E agora com a pausa de Wendel quem sabe se um destes dias não podemos ver Matheus Nunes a entrar em campo. E caso entre bem, quem sabe se não irá dar trabalho adicional a Wendel para tentar reintegrar o onze…
Deixe uma resposta