Esta noite a Sporting SAD e a sua homologa do Portimonense emitiram este comunicado sobre Rafael Barbosa.
A Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e a da Portimonense Futebol SAD reuniram com o intuito de solucionar o diferendo ocorrido no passado sábado na sequência do jogo da equipa de sub-23.
Foi por ambas concluído que não existem condições para a permanência do jogador Rafael Barbosa no Portimonense e, como tal, o Jogador integrará de imediato a equipa de sub-23 da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD.
A Portimonense Futebol SAD agradece à Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD a confiança na cedência temporária do Jogador para esta época e deseja as maiores felicidades pessoais e desportivas ao Jogador.
3 de Outubro de 2018
Por um lado consigo entender que haja vontade de apresentar boa vontade neste novo ciclo do Sporting e menos belicismo.
No entanto não podemos esquecer que neste caso a vítima é o nosso jogador Rafael Barbosa e indirectamente o Sporting.
Depois de ter sido agredido com uma cabeçada pelo presidente do Portimonense não restam dúvidas que não haveria forma de Rafael Barbosa lá continuar.
Agora o regresso ao Sporting faz com que a sua evolução seja travada até janeiro. Não é motivo para pedir uma indemnização? Ou pelo menos um pedido de desculpa formal?
A única forma que entenderei este comunicado conjunto é em janeiro chegar a Alvalade a um bom preço Nakajima. Se for isso for os meus parabéns. Senão acho que estivemos mal.
Deixe uma resposta