Depois da derrota de ontem, e consequente saída da Taça de Portugal algo tem de mudar. O Presidente Bruno de Carvalho começou o dia informando mesmo os Sportinguistas que haveria necessariamente agora um emagrecimento do plantel.
Faz todo o sentido, e o treinador, ou neste caso director desportivo de bancada, começa logo olhar para a lista do plantel e a ver quem é que deveria sair.
Neste caso começamos por aqueles que não têm grande mercado, e não foram grande investimento, como tal sendo os mais fáceis de dispensar. O que devia acontecer de imediato.
Azbe Jug
Com 24 anos ainda não mostrou nada de especial nas vezes que teve de ser chamado. E mesmo nos jogos que lhe vi não competitivos não mostrou grande segurança.
Temos miúdos a aparecer com potencial para esta posição, e um grande segundo guarda-redes. É vender a quem o queira por qualquer valor. Caso não se consiga, emprestar a um qualquer clube até ao fim do contrato.
Marcelo Meli
A entrada de Elias, no decorrer da novela de fim de mercado de Adrien, retirou todo o espaço ao argentino que soma meia dúzia de minutos apenas a sério esta temporada.
Até pode ter potencial, não sei bem porque não foi testado o suficiente, mas não é nosso estando emprestado. Logo uma saída fácil que deve estar eminente.
Petrovic
Sou sincero das vezes que o vi em campo foi uma completa desilusão. E tendo Palhinha regressado a sua utilidade é perto de nula.
Parece no entanto ainda ter algum mercado no leste ou na Turquia pelo que uma venda por algum valor ainda é realista, ou um empréstimo pago.
Markovic
O potencial está lá. Foi uma contratação que me deixou deveras satisfeito no inicio da temporada não vou negar.
Mas não resultou mesmo, não aproveitou com eficácia as oportunidades que teve, e tal como Meli não é nosso. Que se devolva à procedência.
Deixe uma resposta