A garra dos Uruguaios combinada com o seu talento e tradição no futebol fazem deles sempre um candidato a qualquer competição. Mesmo que não sejam o maior favorito.
Já o Egipto é tradicionalmente a equipa mais forte africana nas competições regionais, mesmo que depois não o cumpra nos Mundiais.
De um lado Suarez e Cavani, do outro Salah. Ou melhor, era suposto estar Salah, mas o craque Egipcio não recuperou a tempo e passou todo o jogo sentado ao lado de Shikabala no banco de suplentes.
Um jogo de muita luta e raça, onde se mostraram especialmente os centrais Uruguaios a dominar por completo o jogo perto da sua grande área impedindo qualquer aventura mais forte dos africanos.
Já o ataque Uruguaio pecava por falta de rasgo neste dia, coisa que foi resolvido à cabeçada por José Jimenez entre os centrais adversários. Teve de ser o central a ir à área dos adversários para fechar o jogo e a vitória do Uruguai. Mas um jogo que prova que irão ser duas fortes competidora, e com chances de passar este grupo lutando com a Rússia pelo apuramento.
Deixe uma resposta