Nestes últimos tempos o que mais gozo me tem dado no Sporting é ver o surgimento destes miúdos que estão a ganhar espaço e a mostrar o seu talento.
Lembro-me de ter visto as arrancadas de Cristiano Ronaldo, as loucuras de Quaresma e os dribles de Nani ao vivo quando despontaram.
Aquela época maluca do William Carvalho na estreia em que parecia que a cola existia nas suas chuteiras enquanto preparava um par de passes venenosos.
E a cada momento destes Alvalade a levantar-se a gritar efusivamente de satisfação e a puxar estes miúdos mais em frente.
Privar miúdos como Nuno Mendes, Tiago Tomás, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Daniel Bragança disto é uma dor gigante, e mais uma vitima do COVID.
Não que ache que deviam haver adeptos no estádio, seria uma irresponsabilidade nesta fase, e muito menos aceito entrar em teorias de que isto será bom para os jogadores, que isso seria uma enorme parvoíce.
Espero que estes miúdos continuem a crescer, e a ganhar o espaço que merecem no clube, e que fiquem o tempo suficiente para levantarem troféus em Alvalade, mas um Alvalade cheio de adeptos a gritar os seus nomes. Isso sim eles mereciam!
Deixe uma resposta