O Dr. Eduardo Barroso ficará para sempre na história do Sporting pela forma como ajudou o Sporting a sobreviver nos dias negros de Godinho Lopes. A sua participação nessa altura como Presidente da Mesa da Assembleia Geral foi determinante.

No Domingo o Dr. Eduardo Barroso foi à RTP para ser entrevistado sobre esta situação. Um dos poucos que o foram que eu gosto de ouvir. E em vez de ser entrevistado teve um mini debate com o jornalista que preferiu ser comentador.

Vale a pena ver, concordando ou não com o Dr. Eduardo Barroso, e sinceramente eu concordo.

 

Parabéns Dr. Eduardo Barroso, é para mim um exemplo sem sombra de dúvida.

4 COMENTÁRIOS

  1. Cada vez se percebe melhor a razão porque A Bola cessou o contrato que tinha com ele, e abriu as portas a Rogério Alves, um anti Bruno de Carvalho

  2. O Orlando Teixeira também é daqueles que se não estão de acordo com o BdC são Anti? Eu votei 3 vezes em BdC mas não tenho que concordar em tudo o que ele faz, nomeadamente na sua estratégia de comunicação, vale bola e o pior é que ele pensa que está sempre certo, esse é o meu maior receio.

    Eu até posso continuar a votar em BdC, mas para isso, terá que dar sinais de mea culpa acerca de actos de gestão e posições que tem tomado.

    Neste video o dr Eduardo Barroso fala em ingratidão do presidente da assembleia e que ficou triste pela posição de Abrantes Mendes… O que é que o BdC está a espera acerca de certas reações que roçam a ingratidão se ele é o primeiro a ser ingrato.

    Por exempo, o Dr Abrantes Medes apoiou publicamente em 2013, seguidamente exprimiu publicamente discordia em determinadas posições tomadas pelo BdC, como é que este reagiu? Com insultos ao Abrantes Mendes, No minimo devia sentir-se agradecido por aquele o ter ajudado em vencer as eleiçoes de 2013 e que aceita opinioes divergentes, é assim em democracia… e amigos como antes.

    O Daniel oliveira escreveu um artido que subscrevo 100%, a maior burrice do BdC é os insultos aos proprios sportinguistas, é sportingados é nao sei mais o que.. no inicio pode até ser engraçado mas com o tempo vai enchendo o saco de qualquer sportinguista.

    Cumprimentos
    jose

    • Ai Jose o mesmo abrantes mendes pediu um tacho, como o Bruno nao deu, passou a ser inimigo. Agora se achas que alguem que se diga Sportinguista, anda no pasquim a falar mal do Sporting e do Bruno, a compactuar com o estado lampionico , nas calunias difamacoes, se possa dizer que e um Sportinguista. Ui Jose andas mesmo tapado, imagino que andas ha muito anos a comer merda e palha que te dao nos media.

  3. Grande Eduardo Barroso, nao so uma pessoa honesta como um grande Sportinguista, quem fala mal do Bruno nao pode ser Sportinguista.Negar o seu trabalho e o bem que tem feito, e o corte que fez como passado, e mesmo assim falar mal dele , e falar mal do Sporting logo nao e Leao. E o Eduardo e um LEAO.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.