Esta paragem para as selecções tira por completo o foco do futebol, e parece que adormece um pouco toda a gente. No nosso caso tivemos as eleições para manter o ritmo, mas a sentimos sempre a falta do nosso Alvalade cheio para ver futebol.
Regressamos a casa já Domingo, na estreia desta direcção no nosso estádio, e a grande pergunta é: quem estará na baliza?
Normalmente é uma competição que já de si serve um pouco para rodar os guarda-redes, mas desta feita no Sporting isso será ainda mais precioso.
Roman Salin agarrou bem o lugar quando seria de esperar que fosse a terceira ou quarta opção. Mas uma prova como esta irá abrir agora a guerra pela titularidade.
Acredito que Renan terá a sua chance, e claramente se mostrar os extras que tem no jogo com os pés e lançamentos longos poderá marcar pontos. Quanto a Viviano, se estiver a 100% também poderá ser ele o escolhido, mas pelos sinais que se tem visto aposto seriamente no Brasileiro.
Quanto ao Luís Maximiano tenho pena. Num plantel equilibrado seria uma competição para ele, assim provavelmente será remetido para apenas jogar jogos nos sub-23 até Janeiro.
Deixe uma resposta