Ao passar pelo twitter depois dos jogos de hoje reparei neste curioso tweet do projecto do VAR em Portugal.
Esta é uma falha que preocupa, visto estes geradores serem no fim do dia o que pode separar um jogo de ter ou não verdade desportiva. Felizmente segundo o VAR nenhum lance foi necessário nesse período.
Mas noutra altura do jogo aconteceu isto, e aqui o VAR estava ligado, mas resolveu ignorar provocando uma grave falha.
Mais claro era difícil, mas Weigl safou-se de ver o seu primeiro penalti assinalado em Portugal. Infelizmente parece que não será o último…
Não foram só esses erros.
O Penalty sobre o Ruben Dias.
O golo anulado por 4 cm (!).
4cm não conta?, não é f.j.? E se fosse 4cm em jogo, valia?
Entao quando estiveres perto de uma serra circular a trabalhar, com os dedos a 1cm da mesma, avança 4cm, para ver se há diferença ou não!
Isto devia era chama-se Sporting com palas pois só assim se explica tamanho facciosismo! É isto que vos fez e manterá pequenos pequeninos!
O que nos faz pequenos são os roubos de há muitos anos que nos fazem e os benefícios que são feitos quase todas as semanas as lampiões.
Vejam bem pf, a distância do árbitro “que não viu”. Foi assim em Guimarães, e o “glorioso” soma e segue. Este campeonato é um insulto à inteligência humana, sobretudo aos que defendem a verdade desportiva. Por isso, o Bruno de Carvalho é julgado por “terrorismo”…
Este lance nem precisava de VAR, precisava sim dum árbitro honesto, mas infelizmente o que temos são apitadores avençacos pelos rabolhos de carnide.
ó iluminado, o árbitro (Manuel de Oliveira), até, é um ex-super dragão! 🙂
E não falam do penalti sobre o Ruben Dias que aconteceu uns minutos antes? Ou do fora de jogo falsificado, inventando 4cm que ninguém consegue vislumbrar nas imagens? E já agora tb esqueceram a “homenagem” que o Seferovic fez ao Bryan Ruiz perto do fim do jogo. Que ingratidão.
“Duas falhas” (??!!??) O Benfica acertou duas vezes na baliza do Sporting SAD (Chamar-se-á assim, pelo andar da carruagem)