Tenho a certeza que não conseguirei fazer aquilo que o nosso Presidente Bruno de Carvalho pediu no encerramento da última Assembleia Geral.
Não que ache mal que se deixe de comprar jornais desportivos, mais o Correio da Manhã, como o Presidente pediu.
Não que ache mal deixar de ver aqueles programas de comentário desportivo, que poluem a nossa televisão.
Mas na realidade não o conseguirei fazer. Isto porque já o fiz há mais de um ano. Como tal não posso deixar de fazer algo que já não faço.
Claro que vou continuar a denunciar aqui os ataques que vamos sofrendo às mãos desses jornais da cartilha. Mas já não os compro há muito, e mesmo visitar os seus sites, se poder obter os mesmos prints por terceiros já a circular nas redes sociais.
Os vídeos que partilho, a denunciar ataques feitos nos programas de comentários chegam até aqui partilhados por nossos leitores. Há muito tempo mesmo que não perco tempo com um programa desses.
Vi no entanto o programa da semana passada novo da Sport TV sobre os lances de arbitragem. Foi interessante, mesmo tendo lá alguns personagens a comentar que pouco acrescentaram. Mas não acho que esse tenha sido o alvo do Presidente.
Tal como continuarei a ver jogos em directo, que não possa ver ao vivo, na Sport TV. Isto mesmo que muitas vezes me obriguem a tirar o som ao mesmo.
E melhor ainda, continuarei a usar o vsports no fim de cada jogo para ver os resumos. Esses são tão bons que não trazem nada de comentário, apenas o som ambiente.
Na realidade o que o Presidente pediu é que deixemos de ver os programas de TV onde a cartilha é passada. E deixar de pagar jornais desportivos enquanto estes mantiverem esta linha editorial. E isso não deixarei de fazer apenas porque, tal como muitos de nós, já o tinha feito.
Deixe uma resposta