Perder sofrendo cinco golos é duro. Não vale a pena arranjar grandes floreados, perdemos, perdemos bem, o Ajax foi superior e o resultado é justo. Marcaram cedo, o Sporting nunca se conseguiu colocar numa boa posição, e no fim do jogo o que fica é mesmo com isto tudo ouvir o público em Alvalade a apoiar esta equipa mesmo com o péssimo resultado.
Não vou falar muito das baixas neste jogo, mesmo pensando que com Coates e Pedro Gonçalves em campo seria diferente. Logo depois a lesão de Gonçalo Inácio, que já tinha começado limitado não ajuda.
Podemos falar um pouco de Paulinho, defendeu o que pode, tentou ligar o jogo, e ainda foi capaz de marcar dois, um deles num ligeiríssimo fora de jogo. Foi das poucas coisas positivas deste jogo, em que apenas o avançado e Porro tiveram nota positiva.
Lembro-me de achar que o jogo decisivo da época passada foi o do Lask. Serviu como um choque com a realidade, mudou a nossa mentalidade, e o grupo uniu-se muito depois disso.
Além disso Rúben Amorim soube evoluiu a equipa depois desse embate, e espero que volte a acontecer isso mesmo. E que no Domingo frente ao Estoril tudo mude.
Vamos em frente, agora é focar e melhorar.
Deixe uma resposta