Uma pessoa tem de viver em democracia e saber viver com ela. Goste ou não dos resultados de ontem, e considerando que foi publico o meu voto, tenho de aceitar os mesmos e por isso para mim o assunto da expulsão de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho morre ontem.
60% dos votantes, com 69% dos votos, assim decidiram, e como tal os sócios foram expulsos. Quanto ao futuro, nunca se sabe, mas desde que se cumpram os estatutos, é sempre de aceitar as decisões dos sócios do Sporting.
Agora uma coisa é certa, se querem união todos têm de pensar como se querem comportar a partir de agora. É que é fácil as pessoas que apoiavam Bruno de Carvalho pedirem União e depois insultarem os órgãos eleitos. É fácil à direcção prometer União como lema de campanha, e ter como ontem a insultar adeptos que estavam no palanque.
Só existirá União se nenhuma das partes for inflexível, e se aceitarem encontrar a meio. E quanto a personagens como o Henrique Monteiro, que diz que quem foi Sócio num Minuto é menos Sportinguistas, faziam bem mais pelo Sporting se ficassem calados de vez.
Não sou Brunista, nem Varandista, sou Sportinguista. Não rasgo cartões de sócio, e a minha Gamebox está renovada. Continuarei a apoiar o Sporting incondicionalmente.
Deixe uma resposta