Um grupo de encapuçados entrou na Academia de Alcochete. Ameaçou os jornalistas presentes, avançou para o treino e agrediu alguns jogadores e elementos da equipa técnica.

As televisões mostram Bas Dost ferido na cabeça como resultado desta situação.

Tudo isto é demasiado grave e exige uma explicação forte e urgente, e claramente consequencias duras e legais.

Vamos esperar para ver.

13 COMENTÁRIOS

  1. Os “heróis” mascarados, ameaçaram uns e arrearam nos jogadores, há qualquer coisa que não está bem. Aguardo!! Lol

  2. Eu nao quero parecer incendiário ou outra coisa qualquer, mas e simples, todos ja perceberam que a equipa, joga quando quer e como quer, o treinador nao tem mao na equipa. Eles fazem o que querem alimentam polemicas nos media, passam informações ca para fora. E como se nao basta se ainda falham os objetivos do clube. E querem sair ilesos dessa situação. Se ja tivessem sido apertados ha 2 anos se calhar a esta hora estávamos a celebrar o campeonato. Andaram a pensar que as claques etc, eram todos cachorinhos, uns inofensivos, agora tiveram um cheirinho da pressão, que não querem ter. Nao e que nao condene esta atitude, mas compreendo de onde ela vem. Uma equipa que tem sido levado ao colo destes anos todos, com muito carinho, dedicação, empenho, atitude e compromisso, e na hora H, vira as costas ao clube e aos seus adeptos, esta a espera do que?? Pergunto eu oh jogadores estavam a espera do que??? Agora quem aviou nos jornalistas merecia uma medalha, e ser chefe de segurança do clube.

    • Entrega imediata do caso à PGR/DIAP e pedido de extinção das claques. Estavam à espera do quê? Mais se exige que o Presidente da MAG, juntamente com o Presidente do CF apresentem de imediato a demissão, forçando à queda de todos os corpos gerentes. Como disse ontem, BdC fez um hara kiri com a reunião. Defensor de BdC, confesso que chegou ao fim o seu ciclo, Se ama o clube, e acredito que sim, demita-se de imediato. A maior vergonha a que assisti no clube. Já não há lugar para BdC, mas definitivamente não há lugar para Pedro Madeira Rodrigues, nem para Abrantes Mendes.

    • Qual que pah, nao vai haver nada, a equipa trouxe isso para cima dela. Foram mimados, levados ao colo e quando o clube e os adeptos precisaram da equipa ela virou as costas. Foi assim o ano passado, foi este ano.Eles tem de sentir o peso da camisola, era o que faltava. O Bruno protegeu demais a equipa das claques etc.

      • É muito fácil a quem não faz nada pelo clube, dizer que os outros não sentem o peso da camisola, que é coisa que eles desconhecem. Se conhecessem tinham vergonha do que fizeram.

  3. Acho que está a acontecer hoje,eu penssava que ia aconter no final da época passada,porque os jogadores falham os objetivos todos e depois fica tudo bem. Eu penso que qualquer dia vai acontecer também ao árbitros.

    • E os teus? Foram atingidos? Já trabalhas? Se trabalhas, foste promovido? Já justificaste ganhar mais? Seres adepto dá-te o direito de censurar os jogadores, quanto tu próprio não atinges os teus objectivos? Exigência sim! Mas isto não é exigência. Que exigências fazem os teus chefes? Cumpres ou achas que mereces ser agredido por o não fazer? Cresce, já é tempo de seres Homem e deixares de ser uma criançola

Deixar uma resposta