Hoje aos 96 minutos o Porto marcou um golo de felicidade extrema, juntamente com erros colectivos e individuais da defesa Boavisteira, que nos retirou a hipótese de chegar a primeiro lugar já amanhã.

Sou sincero, se não tivesse visto os Boavisteiros a baterem-se com tudo o que tinham durante 95 minutos ficaria a pensar num caso como o que em 2015/16 deu o título ao Benfica da forma como todos sabemos. Mas não foi o caso.

Agora fico é chocado ao rever este lance, especialmente ao saber que há um var, e saber que não foi assinalado penalti.

Alguém consegue explicar como raio foi possível não o marcar? No apito estava Hugo Miguel, que tem parte das responsabilidades, e quem tem ainda mais culpa é Fábio Veríssimo, de novo muito mal enquanto VAR.

5 COMENTÁRIOS

  1. Este penalti foi aos 79m mas aos 76m e 44s á outro PENALTI INDISCUTIVEL sobre o mesmo jogador Rochinha pois o Brahimi pontapeia o pé do Rochinha e ainda com a coxa derruba-o tambêm tocando o no joelho

  2. O foicomputas foi campeão sem nenhum penalti assinalado contra.
    Pronto,está explicado.Isto de vivermos numa Republica das Bananas tem muito que se lhe diga.

    SL

  3. É por demais. Deixem-me fazer um pequeno enquadramento para melhor perceberem onde quero chegar: reconheci e reconheço em Bruno de Carvalho uma série de virtudes imprescindíveis para um Sporting de qualidade. Falo ao nível do futebol, das modalidades e da imagem associada a uma cultura de exigência e transparência. Por outro lado nunca concordei com uma autêntica e deliberada cruzada contra o Benfica. É evidente que nenhum clube pode estar acima da legalidade e, nesse ponto concreto, se temos legitimidade, numa lógica de concorrência, para apontar o dedo ao concorrente em virtude de práticas ilegais (não entrando em mais pormenores e que para aqui não interessam), não podemos ser selectivos a “apontar o dedo”. Choca-me que o Porto passe incólume ao clima de suspeição que se vive, choca-me que os responsáveis se tenham centrado no Benfica e esquecido a “famiglia” daqui do Norte. Choca-me que haja sportinguistas que ficam fora de si quando o assunto é o Benfica e são condescendentes com o Porto. NINGUÉM aqui em cima quer saber da verdade desportiva…apenas a cor do polvo lhes interessa. E, como leitor assíduo de blogs (apesar de sócio do Sporting, sou leitor assíduo de blogs dos 3 Grandes) reconheço neles a particularidade de, quando devidamente estruturados (concorde-se ou não com o conteúdo) serem autênticos opinion makers e trazer à liça assuntos importantes e por vezes esquecidos ou adormecidos. Assim, pelo apreço especial que, juntamente com mais 2 ou 3 o Sporting Com Filtro me merece (sou sincero), congratulo-me por este artigo e lamento que não haja mais bloggers sportinguistas a “democratizar” as fontes de suspeição. No momento em que escrevo, o Benfica está entregue à justiça…os outros andam à solta e dizem-se “orgulhosamente arguidos”. MUITO CUIDADO!
    Vamos agora fazer votos para que o jogo de logo à noite nos possa sorrir enquanto aguardamos as queixas do Sérgio Conceição sobre o árbitro, o VAR e os dementes daquele programa do Porto Canal a contabilizar os penalties…
    Desculpem o desabafo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.