Nem para a Taça Lucílio perdoam. O Benfica vem hoje em todos os jornais como avassalador. Atravessa um momento épico e afins. Mas depois não falam do resto.
Toda a gente sabe que para ganhar a equipas mais pequenas o maior problema é vencer o autocarro. E toda a gente sabe que marcando o primeiro golo acaba o autocarro.
Se acontecer cedo então a goleada é muitas vezes o caminho a seguir.
Olhem bem como eles ganharam ontem o primeiro golo.
Isto é descaradamente uma simulação de penalty. Vejam a distância a que se encontrava Gonçalo Guedes do adversário que teoricamente o derruba quando se manda para o chão.
E com este empurrão, a tal avalanche ficou logo bem mais fácil…
O filtro é verde! E a mão no ombro do Gonçalo Guedes… estou na dúvida se é cegueira ou pura estupidez!
O Filtro é verde. Mas quando começa a queda do Guedes já o adversário está longe….
É estupidez certamente.
Nem sei é como me dei ao trabalho de vir a este blogue ou lá que raio seja
Esse moderador devia ter vergonha de viver a vida em volta de tretas
Neste caso não é moderador, é autor.
E são opiniões, neste caso baseadas em factos. Sei que para muitos adeptos do Carnide são factos díficeis de aceitar. Mas espero que um dia os verdadeiros Benfiquistas acordem, e tentem ganhar sem ajudas externas. Como o chegaram a fazer até aos anos 50. Depois daí é o que sabemos.
Sabes alguma coisa de física? Vou assumir que não…sugiro-te a ires estudar, mais precisamente Física Mecânica…sim eu sei que é pesado, mas não tens que estudar tudo, basta o que é dado no 7ºano, acerca de como funciona movimento e a forma como objectos afectam-se…e a partir desse teu novo conhecimento, olha para a imagem, vê a mão em cima do ombro do Guedes a empurrá-lo, e irás perceber o porquê das distâncias…
E já agora, também deverias olhar para o pé esquerdo do Guedes a levar um pontapé…exactamente antes de começar a cair.
Apenas uma sugestão…
Sim, por acaso tenho formação superior em engenharia, logo sim percebo de física. E como tal sem que quando ocorre um contacto entre dois corpos a reacção é imediata. Não existe acção depois de já não existir contacto. E visto a queda do jogador do Benfica começar aquando a não existência de contacto esta não pode ser motivada pelo jogador do Moreirense.
“Fosga-se” mas é tão difícil perceber que senão tivesse sido tocado que estava em condições de continuar com o lance ?!!?? O melhor é tirar os filtros e as pálas dos olhos e ao menos tentar falar do que é discutível… Se bem que tenho visto que para os lados de Alvalade tudo se discute… mesmo à frente continuam com uma mentalidade fraquinha… muito mesmo !
Meu caro, o jogador quando começa a cair está a mais de um metro do adversário. Filtro temos, mas não somos dementes para acreditar que isto é penalty.