Uma das conversas da noite de consoada foi a ridícula expulsão de Bolasie no jogo da Taça da Liga frente ao Portimonense. Mas numa coisa todos os presentes concordavam, esta expulsão não iria retirar o extremo do confronto com o Porto pois era uma mais que óbvia despenalização.
Hoje no entanto sai a confirmação que o futebol português é apenas uma anedota mal contada com a não despenalização do jogador do Sporting.
Sinceramente custa-me a avaliar isto, é de tal maneira estranho e absurdo que não faz qualquer tipo de sentido. E se num ano como estes em que não contamos para o totobola continuam a nos atacar assim, imagino um dia que voltemos a ter equipa para fazer algo…
Não sei se o CD tem ou não competência para não penalizar o jogador em situação que, dirão os Regulamentes, tem que castigar.
Também ainda não é do conhecimento público o que escreveu o Pinheiro no Relatório, podendo acontecer que tenha escrito que viu o que ninguém viu, nem na Tv.
Pode ter ouvido coisas que, pelas imagens, dá para perceber que nada de mal disse…
Se o CD cumpriu os Regula(uma vez mais)mentes, pode acontecer que o CJ ponha alguma ordem, justiça e, vamos lá que sou naif, alguma moralidade nas obscenidades do pinheiro de natal.