Referi aqui por dezenas de vezes que acredito muito no potencial de Matheus Pereira. Há dois anos, por insistência da equipa técnica liderada por Jorge Jesus, não foi emprestado, num ano em que precisava mesmo disso.
O ano passado quando já devia estar a regressar de um empréstimo forte foi finalmente emprestado com um ano de atraso.
Agora este ano chega finalmente regressado de um empréstimo onde mostrou cartas, e com tudo para ser uma opção fortíssima, mesmo que não parta desde já como titular.
Nos últimos dias no entanto começaram a circular os rumores de que poderia ser de novo emprestado ao Chaves. Entretanto temos a contratação de Diaby e ao que tudo indica de N’Jié. Ambos podem ser avançados para jogar na faixa direita, além de segundos avançados.
A questão é que somando tudo isto e começamos a pensar que o empréstimo de Matheus Pereira poderá ser real, o que não me deixa nada satisfeito. Pelo que já provou, e mesmo tendo tido uma atitude incorrecta no primeiro jogo da temporada, tem de ficar e em posição para poder ter muitos minutos.
Se chegarem ao ponto de termos excesso e de se ver que Matheus não terá minutos emprestem. Mas por favor Sousa Cintra e José Peseiro vejam mesmo se precisam de contratar mais gente para esses sectores levando ao empréstimo de Matheus, quando continuamos sem alternativa real a Bas Dost, nem um seis a sério.
Deixe uma resposta