Hoje foi um dia importante para Gonzalo Plata que foi escolhido para a equipa da prestigiada Copa Sudamericana sub 20.

Foi também o dia em que foi tratar dos últimos pormenores burocráticos para em breve chegar a Portugal e ao Sporting.

Nunca entrevista dada neste processo revelou no entanto que achava que caso fizesse um bom trabalho no Sporting rapidamente poderia dar o salto para as ligas mais competitivas do mundo. Não lhe fica bem dizer isso claramente. Mas na verdade até que ponto não disse apenas o que todos os sul americanos pensam quando chegam a Portugal?

Nenhum grande talento desta idade ser provar o seu valor fica mais de dois ou três anos por cá. Se for top mesmo bastará época e meia para ser impossível de segurar.

Vamos mesmo crucificar um talentoso miúdo de 18 anos por dizer a verdade que todos pensam mas se forem inteligentes não dizem?

Que seja vendido por uma grande verba daqui a um par de anos. Era um excelente sinal, e de preferência como campeão nacional.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamos mesmo crucificar um talentoso miúdo de 18 anos por dizer a verdade que todos pensam mas se forem inteligentes não dizem?

    Crianças: eis como, numa frase, anular todo o ponto que se quer passar com o post. Ou, em bom futebolês: fintaste-te a ti próprio!

  2. Prefiro ouvir o k o Gonzalo Plata disse pois demonstra k é ambicioso e k vem com vontade de trabalhar a ter um CHULO como Castaignos esse sim é k demonstra o grande amor k tem ao SCP pois prefere chular o SCP até ao último dia com o ordenado milionário k tem a jogar futebol k é a profissão dele. Força Gonzalo conta conosco para cresceres no SCP.

  3. Este jogador era pretendido pelo Barça.
    Os títulos são um estímulo para os jogadores ficarem, para além do dinheiro.
    Estranhamente (ou não) o SCP não ganha campeonatos e os jogadores preferem partir para outra.
    O SCP anda há anos a pagar a factura de não ganhar campeonatos (pode ser que um dia se escreva direito por linhas tortas).

    Se o clube tivesse títulos nos últimos anos os jogadores teriam mais respeito pelo clube. Assim acham que o clube é um mero trampolim.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.