Bom dia caro Marco. Permite-me que te trate assim. É que no fundo, como sócio pagante do Sporting Clube de Portugal, acabas por ser meu funcionário. E como tal deves-me uma explicação sobre algumas coisas que se têm passado com a equipa que te confiámos.
Eu fui dos que mais defendeu a tua contratação, e até a tua permanência em Dezembro. Mas agora surgem-me algumas dúvidas. Acho que para voltar a confiar em ti tens de me saber responder a estes pontos, pode ser?
- Porque é que a equipa depois de empatar injustamente contra o Benfica foi incapaz de recuperar psicologicamente? É parte das tuas funções certo?
- Porque é que o Montero, o nosso ponta de lança em pior forma dos três da equipa principal, foi titular no jogo contra o Porto?
- Porque é que o Capel não rende nada desde Novembro e numa altura em que era preciso virar o jogo contra o Porto foi ele o chamado a campo?
- Porque é que Ryan Gauld foi devolvido à equipa B depois de provar que já é muito mais jogador do que André Martins?
- Porque é que Wallyson foi devolvido à equipa B depois de provar que já é muito mais jogador do que Adré Martins?
- Porque é que o Sarr e o Maurício eram as tuas apostas à frente de Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo?
- Porque é que o nosso plano de saída de bola passa sempre pela mesma estratégia, mesmo quando já todos os adversários o conhecem?
- Porque é que não temos jogo interior, mesmo podendo usar unidades como Nani ou Gauld na zona 10 para o construir?
- Porque é que numa altura em que Adrien se encontra em quebra de rendimento Wallyson não é lançado, mesmo que do banco?
- Porque é que os únicos jogadores jovens que foram lançados foram quando não havia outra opção? Até André Martins perder o lugar para João Mário demorou muitos erros do primeiro e boas entradas do segundo.
Eu sei que tens uma excelente imprensa e boa imagem. Mas neste momento começo a duvidar um pouco das tuas opções. Podes ajudar-me a perceber?
Cumprimentos,
Um sócio pagante e apaixonado pelo Sporting.
Deixe uma resposta