Hoje soube com algum agrado que iria haver uma Conferência de Imprensa por parte do Presidente do Sporting Clube de Portugal por causa da agressão do qual Miguel Albuquerque e a esposa foram vítimas no Porto.

No entanto quando a frase mais forte desta conferência de imprensa foi, e passo a citar, “Não chega um pedido de desculpa envergonhado quase em off”, sabe a muito pouco.

Quando se marca uma conferência de imprensa desta forma tem de ser para reagir forte e sem apelo nem agravo. Falar que o desporto em Portugal está num estado sem rei nem roque, e que quer reuniões com as autoridades para mudar isso fica bem, mas ficaria igualmente bem num comunicado oficial.

Isto faz lembrar quando Cavaco Silva parou o país todo com um anúncio de uma conferência de imprensa, que todos pensamos que poderia fazer uma mudança de governo ou ameaça estrutural, para falar das dúvidas que tinha sobre o estatuto dos Açores. A partir daí pouco mais ligaram às suas conferências de imprensa, ou à gravidade das mesmas.

Frederico Varandas não pode cometer esse mesmo erro de novo. Quando for para reagir desta forma terá de ser para não deixar pedra sobre pedra. Se é para isto há formas mais práticas.

7 COMENTÁRIOS

  1. O pres. do SCP Dr. Frederico Varandas fez o k tinha k ser feito disse k o SCP já apresentou queixa crime ao k se passou no Bessa e com certeza vai meter tambêm ao k se passou no Dragão Caixa e mais não pode fazer e como tal lamentou é k até hoje e isso não depende dele k tanto o Pres. Da Liga e o Pres. da Federação de Patinagem até hoje nem piaram dai ir pedir uma REUNIÃO DE URGÊNCIA COM O GOVERNO K MAIS É K ELE PODE FAZER NESTE MOMENTO ? GOSTARIA K ME RESPONDESSE ou acha k tinha k se pôr ali na CI aos gritos cfomo o outro fazia?

    • Os mails nunca existiram, a imprensa nunca foi super tendenciosa, as pessoas cada vez vem mais TV, o César boaventura é um fixe, as prendas aos árbitros não eram abusadas eram normais, os erros infantis em Madrid são normais de quem ganham 800euros mês, não ganhar na madeira é normalíssima num jogo que nada contava para o marítimo mas os orçamentos Tb são parecidos e raça não faltou, as claques só ficaram selvagens o ano passado, sempre foram grupos de Bons rapazes que só o Sporting tinha, jogadores em tribunal a dizerem que foram comprados isso interessa a quem? Quando 300mil euros que foram enterrados no batoque roubando assim milhares e milhares de euros aos contribuintes…. Hoje respiramos saude. Força Sporting!!! Nem vais precisar de força porque agora es um clube amigo e Tb nao contas para o totobola…

  2. Claro, o Sporting agora é um clube diferente, que sabe estar…principalmente de rabo para cima a levar com ele todo lá dentro. Cambada de bananas mansos e parvos como as coisas parvas!

    • QUAIS POR EX: Ó Rsmith,?????????????? os toupeiras e a jornalixada da cmtv dizer mal do Grande PRESIDENTE……….. já vi que agora andas todo contente essas bostas é só ELOGIOS AO GANDA VARANDIM O MAIS MANSO DO PLANETA…..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.