Parece que agora é real a candidatura de Carlos Vieira, que avança assim para as eleições de dia 8 de Setembro como o 6º candidato apresentado até agora.

Sob o lema Sporting Primeiro, Carlos Vieira avança com uma equipa constituída por grande parte do antigo conselho directivo. Desde logo com os responsáveis pelas finanças, ele próprio.

Percebo a legitimidade de Carlos Vieira em avançar. Esteve com Bruno de Carvalho até à destituição mantendo a lealdade. No entanto agora se acha que é melhor alternativa que o antigo líder tem todo o direito de avançar como cabeça de lista. E os nomes que o seguem parece que acham o mesmo.

Ao que tudo indica o anúncio oficial será amanhã.

3 COMENTÁRIOS

  1. Deve ser do nome nada é bom para o Sporting tudo o que ele faça está mal feito jamais pode ganhar porque o Sporting fica para o Bruno ele é o espírito do hospital no Sporting clube de pPortuga

  2. Estava à espera desta candidatura. Aguardemos o programa. Leva vantagem sobre os outros porque já tem provas dadas no que toca à gestão económica do clube, e tem muita bagagem já. Esteve numa direção com BdC onde muita coisa aconteceu. De certo terá aprendido muito com isso e conhecerá uma melhor forma de administrar o SCP.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.