A Bola
Com que então Islam Slimani chegou com vontade de marcar golos. Para quem foi noticiado inúmeras vezes como insatisfeito, com vontade acima de tudo de sair parece estranho.
Depois as notícias do desaparecimento de Téo afinal batem certo com as informações que vinham do Sporting. E nada a ver com fugas e afins. Morreu a avó dele, e como tal foi ao funeral. E até se sentiu mal nesse mesmo funeral. Era escusado eram as imagens disso, mas se fossem bons jornalistas não as mostrariam.
Já Antunes revela que gostaria de aprender com Jesus. Como qualquer jogador que conheça o talento do treinador Português.
Record
Mais um jornal que tanto falou que Slimani não voltaria a engolir as palavras.
Téo só regressará no final da semana. Nada de estranho tendo em conta a fase da época e a situação familiar que atravessa.
Já Cardozo segundo os jornais cada vez estará mais perto. Continuo sem certeza se será real, mas a ser é um jogador interessante. Mesmo que já sem físico para a titularidade.
O Jogo
Hoje fazemos o pleno das capas dos jornais.
Mas O Jogo é o que dá menos destaque ao regresso de Slimani, e prova as mentiras que tinham dito sobre o caso.
E voltam a falar de Douglas. Central que nos últimos três anos deve ter sido o que mais vezes nos foi apontado…
Dizem também que Ewerton e Paulo Oliveira podem sair. Acredito que isso possa ser verdade. Mas não sem contrapartidas decentes, especialmente no caso do jovem talentoso central Português.
Correio da Manhã
Já o Correio da Manhã, de todos os generalistas o que mais carvão meteu sobre Slimani, apenas referem que vai ter um aumento.
Ou seja, o Sporting vai renovar o contrato com Slimani, mas se é essa a informação que o Correio da Manhã tem custa-lhes demasiado dizer.
Deixe uma resposta