A Bola
Uma chamada verdade de La Palice. Claro que se tem de ser melhor visto estarem juntos há um ano. E claramente que teremos de continuar a fortalecer as ideias e a cultura de vitória. Nada de muito relevante nesta capa mesmo por hoje.
Record
Pontas de lança são sempre prioritários. Por alguma coisa são dos jogadores mais bem pagos, que têm mais fãs e que apaixonam multidões.
Se existem dúvidas sobre a continuidade do nosso lote de avançados algo tem de ser equacionado.
E se não existem também, que é sempre preciso planos B. Até porque mesmo ficando Slimani este ano tem a CAN em Janeiro.
O Jogo
Sim, Lukas Podolsky, apesar de não atravessar o melhor momento da sua carreira, seria uma contratação que me encheria as medidas.
Força, técnica, sentido de baliza e versatilidade. O alemão tem tudo. Claro que aufere um salário muito acima da média e tem clube.
Se bem que todas as questões de segurança na Turquia devem fazer pensar muito bem todos os jogadores que lá andam.
No entanto nada como sondar, se houver hipótese dentro do nosso orçamento era uma brilhante contratação.
Correio da Manhã
Téo deverá ser alvo de alguma forma de punição interna. Qualquer clube sério teria a mesma forma de agir depois das declarações tristes de Téo.
E ele deverá ter a oportunidade de explicar, se é que já não o fez. O que ainda não fez e é exigível é uma declaração publica de desculpas.
Deixe uma resposta