Record
Na sua entrevista Luís Filipe Vieira tentou menorizar o trabalho de Jorge Jesus dizendo que este não era um treinador para o longo prazo. Jorge Jesus ontem na conferência de imprensa responde da melhor maneira.
Realmente antes dele em seis anos foram sete treinadores. Ele aguentou seis anos Vieira. Se isto não é ser para longo prazo, quem será…
A Bola
Bruno de Carvalho disse uma grande verdade ao dizer que Jorge Jesus não é um treinador para qualquer presidente.
É preciso ter um feitio forte e enérgico para aguentar a “pedalada” de Jorge Jesus. Mas não só. Também tem de se saber ouvir o que ele pede, e tentar dar-lhe as condições.
E saber alimentar o ego de Jorge Jesus, que já provou mais que uma vez que se nota que não é querido num sítio não gosta de fazer o frete.
Jorge Jesus também com uma fortíssima declaração dizendo claramente que os rivais sabem que o Sporting se encontra bem mais forte.
E é esse mesmo o motivo dos constantes ataques fora das quatro linhas que nos têm visado.
O Jogo
Engraçado O Jogo dizer que Jorge Jesus e Bruno de Carvalho responderam duas vezes a Luís Filipe Vieira.
E com isso fazem uma chamada de capa que tenta fazer de Vieira a vítima, coisa que ele nunca foi.
Na realidade Jorge Jesus deu a costumeira entrevista pré-jogo. E nessa entrevista fizeram-lhe várias perguntas sobre a entrevista de Vieira.
Foi a isso que Jorge Jesus respondeu.
Bruno de Carvalho por sua vez deu uma entrevista sobre o Sporting à SIC.
E nessa entrevista foram várias as insinuações de Vieira sobre o Sporting e o seu treinador. Como tal o entrevistador inquiriu várias vezes Bruno de Carvalho sobre cada uma dessas insinuações.
E Bruno de Carvalho respondeu.
Ou seja nada a ver com uma resposta directa a Vieira como O Jogo dá a entender…