Correio da Manhã
Rigor para atacar um título nacional será sempre preciso. Não que não tenha existido na temporada transacta, mas é normal e racional exigir a continuidade do rigor na luta pelo título.
A Bola
A Bola ainda não entendeu que os saldos não estão abertos. O preço por João Mário ser discutivo terá de ser superior a este claramente. E se quiserem falar em jogadores também tem de ser algo relevante, fora a componente forte financeira.
Bem, na realidade se quiserem meter o Icardi ao barulho aí talvez os 35 Milhões cheguem…
Jornal de Notícias
João Mário vale o mesmo que antes do Europeu. E para o Sporting isso é mais de 40 Milhões de Euros. Agora concordo que a percepção do mercado sobre o valor do jogador possa ter mais que duplicado. E ainda mais dos adeptos do futebol internacional que não acompanham o futebol Português.
Para o Sporting todo este hype pode é significar que as propostas sobre o Campeão da Europa poderão ser ainda maiores. Visto agora ser mais fácil justificar aos adeptos tais valores despendidos na sua contratação.
Mas o desejo é que se mantenha por cá claro.
Record
Sei que não é consensual esta ideia para os nossos adeptos. Desde que foi para o Liverpool nunca mais rendeu o esperado, e temos Iuri, Gélson e Matheus. Fora Mané entre outros.
Mas é um jogador de apenas 22 anos, com uma velocidade rara com a bola nos pés, e muito golo. Pessoalmente gostaria de o ver por cá, especialmente sem ser por empréstimo para valorizar uma futura venda.
O Jogo
Estar na equipa ideal do Europeu, tendo sido dos melhores jogadores do Campeão da Europa, parece que valoriza um jogador. Estranho não é?
Estas verdades la palicianas d’O Jogo são sempre uma coisa fantástica.
Quanto a Téo parece estar a ser proactivo na sua busca por novo clube. Isto na visão carvoistica d’O Jogo em que ele está desesperado por sair do clube. E apesar de tanto ele, como o agente dele e toda a gente ligada ao processo apontar a sua continuidade como a escolha…
Deixe uma resposta