Correio da Manhã
Acho que isto é demasiado óbvio. Temos uma grande direcção. Um enorme treinador. E um plantel com muita qualidade. Porque não confiaríamos no titulo? Eu pela minha parte confio, e acho que é o sentimento generalizado por Alvalade em cada jogo.
A Bola
Bruno de Carvalho alerta para o que aí vem. Bem sabemos que as campanhas andam a ser metidas em campo para criar desunião, e ao mesmo tempo falsas euforias antecipadas. Bem sabemos qual o nosso caminho e terá de ser com trabalho que se alcança. E sempre alerta.
Joel Cambpell mostra-se muito satisfeito por ter marcado, um belo golo por sinal, e diz que o golo faz aumentar a sua confiança. Eu acredito que ainda foi só um cheirinho do que o talentoso e enérgico costa-riquenho pode vir a mostrar.
Record
Ambição é algo que nunca faltou a Bruno de Carvalho. Agora temos de ser realistas, o sonho de ver Cristiano Ronaldo a acabar a carreira no Sporting não me parece nada fácil.
Até porque é também o sonho de inúmeros clubes espalhados pelos cinco cantos do mundo.
Teremos sempre o carinho do nosso consócio, mas ele é um excelente profissional, e fará sempre decisões pragmáticas na sua gestão de carreira.
Mas se estivermos num ponto em que lhe podemos apresentar uma proposta firme nessa altura… Quem sabe. Sonhar não custa!
E planear antecipadamente ajuda a tudo.
Já Aurélio Pereira fala de Ronaldo, mas também de Gélson. E uma caracteristica que parece unir os dois formandos de Alvalade: a vontade de trabalhar sempre mais.
Até agora o miúdo tem sido a grande estrela desta temporada do Sporting, e até a mim que acreditei sempre nele me está a surpreender pela positiva. O céu é o limite para quem trabalha e tem talento!
Deixe uma resposta