Capas com Filtro

Record

Bas Dost negociado é uma boa notícia, isto se formos na linha da noutra que se segue no mesmo jornal. É que segundo o Record existirá mesmo uma proposta de 30 Milhões de Euros por Slimani. E parece que Bruno de Carvalho se comprometeu com o jogador em deixá-lo sair se chegassem a esse montante.

Douglas e André ambos prometem muito. Um sangue e suor, o outro humildade para aprender. Espero que cumpram ambos agora que são jogadores do Sporting.

A Bola

Se para o Record estamos a negociar Bas Dost, para A Bola é tudo muito mais assertivo e garante que o Holandês vai assinar.

Confiança nas qualidades da nossa equipa dirigente quando quer mesmo contratar um jogador? Espero que seja isso.

Falam em 10 Milhões de euros, e um salário de valores a rondar o nosso tecto salarial. Bom negócio se for com uma venda de Slimani pelos 30 milhões falados. Ficamos com um jogador de qualidade e valias semelhantes, mas ao custo de perder um que já está entrosado com a equipa e conhece bem o campeonato.

Mas se for assim é um negócio que não me tirará o sono. Por muito que goste de Islam Slimani e preferisse manter o Argelino.

O Jogo

A três dias de um jogo deste grau de dificuldade quem quereria abrir mão de um jogador de topo como Islam Slimani? Normalíssimo Jorge Jesus não o querer fazer. Mesmo que saia este jogo deve ser seu para jogar, e marcar.

Quanto aos valores, bem, se pagarem mesmo os trinta milhões, e se o Islam Slimani aceitar a proposta que lhe venham a fazer, aceito perfeitamente que saia.

Correio da Manhã

Que surpresa. Em véspera de clássico uma pseudo-notícia sobre tensão entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho. Não digo que não tenha uma parte de verdade, acredito que André tenha sido um pedido de Jorge Jesus.

O resto é apenas carvão do forte. E já sabíamos que viria disto nas vésperas de um jogo decisivo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.