Bruno Fernandes

O ano passado fiquei muito desiludido com a rescisão de Bruno Fernandes, mas o seu retorno, a força como o fez, e tudo o que fez depois disso a pouco e pouco apagaram parte dessa mágoa.

Hoje em antevisão ao jogo de amanhã lá veio a pergunta da moda sobre a sua eventual saída. E a resposta não podia ser melhor.

Eu sempre disse que o Sporting tem ambições iguais às minhas. E sempre disse que sairia quando as minhas ambições fossem maiores que o clube e neste momento não são. Não tenho razão para sair, mas se aparecer uma proposta irrecusável para mim e que seja boa para o clube então haveremos de reunir para discutir isso.

Até pode ser mentira, mas sinceramente acho que não. Acho que Bruno Fernandes não sairá para um Valência desta vida, e apenas sairá quando receber uma proposta de um tubarão que lhe permita lutar por títulos europeus. E até lá ficará bem no Sporting, a melhorar a cada dia.

E quando chegar esse dia que venha um camião cheio de dinheiro, porque esses clubes efectivamente não têm falta disso mesmo. Agora que dá gozo ouvir estas palavras, isso dá.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.