Nos dias que correm por vezes não sei qual é o Jornal mais Lampião. Tanto Record como A Bola se têm esforçado por isto mesmo. Mas hoje A Bola atingiu mais um máximo histórico ao alterar propositadamente as declarações de Witsel sobre Renato Sanches. Fomos alertados para isto via Twitter, através do @va5co e do @nunovalinhas.
Ora vejam bem o que disse Axel Witsel. Primeiro segundo O Jogo:
Uma montanha de elogios para o miúdo da Musgueira, e a opinião que este um dia poderá ir para um grande Europeu. Ou seja acredita que um dia Renato terá a hipótese de jogar num Real Madrid ou Sporting Clube de Portugal. Não que o Sporting tenha necessidade de mais um médio.
Depois de ver isto, fui ver o que diz o Record.
Mais uma vez os elogios são traduzidos, e vaticinam que Renato pode um dia ter um grande futuro. Nada de estranhar vindo de um ex-jogador do Benfica, sobre um jogador com potencial bem interessante.
E no fim fomos ver o pasquim A Bola. Conhecido pelo seu lambe botismo ao clube de Carnide.
Esperem lá… Outro grande Europeu? Mas o belga não disse isso. Disse um grande Europeu. Mas pronto, para o clube do regime já sabemos que são necessárias jogadas de autopromoção todos os dias.
Desvalorizando os jogadores adversários, e fazendo parecer que os seus são superiores, que lhes fazem juras de amor eterno. É como se esquecerem que Rui Costa no tempo de Sousa Cintra teve contrato pré assinado com o Sporting e só ter voltado atrás após um chorudo aumento…
Deixe uma resposta